28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

ACIDENTE FATAL | AV. CEARÁ

Vídeo: em acidente, motoqueiro é arremessado a 20 metros batendo em poste

A vítima foi levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

A- A+

Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, morreu após ser arremessado por cerca de 20 metros e chocar-se contra um poste de luz, ao se envolver em uma colisão entre sua moto e um carro na Avenida Ceará, ontem à tarde, 5ª-feira (26.nov.2020), em Campo Grande. A vítima foi levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo irmão do motociclista, Cleuson seguia pela Ceará no sentido Norte x Sul, quando a motorista de um Honda Civic realizou manobra de conversão à esquerda para entrar no estacionamento de uma conveniência, momento em que seu irmão bateu a moto Kawazaki Z800 no carro.  

Com impacto, segundo o irmão da vítima, o corpo do motociclista foi arremessado há cerca de 20 metros batendo contra um poste de iluminação na avenida.   

O socorro foi acionado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O motociclista teve fratura exposta e foi encaminhado em estado grave para um hospital. Os outros dois condutores, dos veículos envolvidos no acidente, não apresentaram ferimentos.

VEJA O VÍDEO | IMAGENS CEDIDAS PELO CAMPO GRANDE NEWS.