30 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

EM GOIÁS

Vídeo: funcionária de motel implorou pela vida antes de ser morta por assaltante

Na noite de 2ª-feira (14.set), o suspeito do crime morreu durante uma troca de tiros com policiais

A- A+

Câmeras de segurança de um motel em Caiapônia (GO) registraram parte da ação do homem que assaltou e matou duas funcionárias do local no domingo (13.set). Em uma das imagens Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, aparece entregando o dinheiro ao assaltante armado. Ela também aparece apreensiva nas imagens fazendo sinal de "por favor" com as mãos, antes de ser morta. As informações são do G1.

Simone foi morta na mesma dinâmica usada contra a outra funcionária Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel. O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

VEJA O VÍDEO: 

Na noite de 2ª-feira (14.set), o suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em uma região de mata, na BR-158.

A polícia informou que o homem era investigado, sua identificação: Tony Henrique Peres, de 21 anos. Ele teria reagido atirando ao notar a aproximação da polícia. Ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel.

Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida a unidade de saúde.