26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Artista faz apresentações inspirada em Divas Pops, nas manhãs de janeiro em CG

A- A+

O performer Thiago Moraes fará apresentações durante todo o mês de janeiro, pelas ruas de Campo Grande, inspiradas em Divas Pops como Lady Gaga,  Madonna, Britney Spears e Beyonce. As apresentações começam sempre às 7h e vão desenhar um sinal da cruz pela Capital.

Segundo o artista, que é formado em Artes Plásticas, pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as execuções das apresentações tiveram influência dos festejos de fim de ano e cultos religiosos, onde ele pede as bênçãos para a cidade, e por isso faz as apresentações formando o símbolo da cruz.

“Essas apresentações refletem um desejo de um ano novo melhor, buscando as bênçãos para a cidade e mostrando um trabalho e uma linguagem que já trabalho há quatro anos”, disse Thiago.

A cada dia, uma personagem surpreenderá quem passa pelas ruas da Capital, principalmente na Avenida Afonso Penna. Conforme Thiago, as performances são registradas por meio de selfies e outras fotografias que serão posteriormente usadas em outras obras.

Thi - Trabalhos humanos Inacabados

Thiago também fará uma exposição que inaugura-se a partir do dia quatro de fevereiro, na experimental Casa de Vidro, com itens da coleção de seus figurinos , adereços e desenhos do artista multimídia. The Goddess Blessing CG é o prelúdio para essa mostra contemporânea de cores, texturas e traços.

Serviço: 

Na segunda-feira a apresentação será na Av. Afonso Pena (em frente ao Shopping Campo Grande) Na terça-feira na Praça Nilton Cavalcante (Limite da Afonso Pena e Duque de Caxias) Na quarta-feira na rotatória da Joaquim Murtinho com a Ceará

Na quinta-feira na Av. Mato Grosso, esquina com a Ceará Na sexta-feira no Cruzamento da Afonso Pena com a Treze de Maio

Leide Laura Meneses