26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Assembleia Legislativa homenageia músicos do Estado amanhã

A- A+

Músicos com reconhecida atuação em Mato Grosso do Sul serão homenageados durante sessão solene que será realizada amanhã, às 19h30, na Assembleia Legislativa. A proposição do evento é da deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), segunda vice-presidente da Casa de Leis.

Durante a solenidade, também alusiva ao Dia do Músico, comemorado no dia 22 de novembro, os artistas serão agraciados com a Medalha Tom do Pantanal – Arara Azul, instituída por meio da Resolução número 12/2010, de autoria da deputada Dione. “É um orgulho homenagear os artistas da nossa terra, principalmente aqueles que elevam o nome de Mato Grosso do Sul, por meio da música, para outros estados e até mesmo para outros países”, disse a parlamentar.

Serão homenageados: Jads e Jadson, Leandro Perez, Elda Paula, Max Moura e Cristiano, Viviane Barreto, Daniela Lopes, Adriano Lins, Anderson Palopoli, e Gercilei Barbosa, o DJ Pit, servidor da Casa de Leis.

Por proposição do deputado George Takimoto (PDT), será agraciado Rodrigo Thomaz Caballero Moraes. Por proposição da deputada Mara Caseiro (PTdoB), será homenageado Dino Rocha. Já o deputado Amarildo Cruz (PT), entregará a Medalha Tom do Pantanal – Arara Azul a Carlos Jacinto de Lima.

Karla Machado