19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Big Field Paradise lança primeiro clipe neste sábado

A- A+

A banda Big Field Paradise lançou sua música de trabalho “Mereça” e recebeu mais de 1000 curtidas em apenas um dia nas redes sociais. Neste fim de semana será o lançamento di videoclipe que a banda ganhou.

A música é clara. Está tudo na sua cabeça e pra que aconteça é preciso que você mereça. Totalmente focada em trazer algo novo e de qualidade para o rock sul-matogrossense, a banda começa a trilhar uma nova fase mais amadurecida e com maioria do repertório de shows autoral. O diferencial fica por conta das composições em português, das letras com conteúdo e a alta qualidade técnica.

"Mereça é uma musica que fala sobre a esperança que nos move dia após dia para conquistar os nossos sonhos e objetivos. As vezes dá certo, outras vezes não, mas, o importante é estar sempre de cabeça erguida e não deixar os maus fluidos nos atrapalharem", argumenta o vocalista André Antunes sobre a mensagem transmitida na canção.

No sábado, o clipe gravado no final de novembro passado a partir das 23h, no Bar Fly, que fica na Rua Pajuçara, 210, Chácara Choeira, em frente à Uniderp.

Clique aqui e assista ao clipe

http://goo.gl/CEgCsb

Serviço

O show de lançamento do clipe "Mereça" da BFP será neste sábado, 29 de março, a partir das 23h, no Bar Fly, que fica na Rua Pajuçara, 210, Chácara Choeira, em frente à Uniderp. Os ingressos podem ser encontrados antecipadamente na Casa do Chef, que fica na Rua Euclides da Cunha, 360, Jardim dos Estados. Mais informações pelo telefone (67) 9113-7082.