26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

MÚSICA | LANÇAMENTO

Cantor revive "Rap da Felicidade" em nova música sertaneja 'derramada'

"Eu só quero é ser feliz, beber tranquilamente para esquecer quem não me quis", diz o trecho da letra

A- A+

O cantor campo-grandense Bruninho Salles, de 24 anos, acaba de lançar um hit musical intitulado 'Funk Retrô', que faz referência direta ao "Rap da Felicidade", música de Cidinho & Doca (cariocas) lançada em 1994 e que é um hino da favela Cidade de Deus, de onde eram os autores da letra. 

A letra dos compositores Marco Antônio e Rafael Mattos, na voz de Bruninho uniu o sertanejo a uma dos maiores clássicos do funk. Bruninho Salles já disponibilizou a música nas plataformas digitais no início de dezembro.

A produção musical foi do produtor Yonk Beats, de São Paulo. "Eu só quero é ser feliz, beber tranquilamente para esquecer quem não me quis", diz o trecho da letra que referência ao "Rap da Felicidade", que completa neste ano de 2021, 27 anos desde o seu lançamento para ser eternizada por gerações. 

Com a música, Bruninho Salles também lançou o clipe gravado em bar e contou com amigos e família durante a gravação do videoclipe. A grande diferença entre o "Rap da Felicidade" e a "Funk Retrô" é que no caso da música lançada por Bruninho o personagem da letra está vivendo sua 'amargura' em meio ao uso de álcool, enquanto em na música de Cidinho e Doca ele contemplava o sonho de uma favela pacificada.      

De acordo com Bruninho Salles, a letra da 'Funk Retrô' retrata sobre um fim de semana em um barzinho e a pessoa bebe para esquecer quem não quis ela. "A letra fala sobre a pessoa ir curtir a 6ª-feira em um barzinho em pleno começo do mês. Daí a pessoa entra no carro e vai colocar a playlist de Funk Retrô, o qual ela só quer ser feliz e beber para esquecer quem não quis ela", explicou. 

O clipe teve a direção do Lucas Alves e vídeo e edição de Joel Ledesma e Lucas Alves. 

Confira abaixo a produção: