01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

INACREDITÁVEL

Cantor sertanejo famoso é enterrado vivo pela família aos 36 anos e detalhes perturbadores vazam

História conta que o cantor sertanejo Aladim foi enterrado vivo quando tinha apenas 36 anos

A- A+

Uma história cabulosa envolvendo o mundo sertanejo chocou o público no passado. Um conhecido cantor teria sido enterrado vivo pela própria família. José Nascimento Cardoso, o Aladim, que fazia dupla com Alan, teria vivido esse horror antes de morrer.


Tudo começou quando alguns parentes resolveram fazer uma exumação no corpo do sertanejo. Ele havia falecido nos anos 90 e até então ninguém pensara na ação. Quando o resultado saiu, os familiares ficaram estarrecidos por conta dos fiapos de madeira que estavam nas unhas do cantor. Isso era um indicativo que ele teria tentado sair do caixão após ser enterrado.


O que comprovou isso foi os arranhões encontrados na tampa da peça durante a análise. O que deixa a história ainda mais misteriosa, é o fato da causa da morte não ser exata. Uns argumentam que foi devido a um problema de oração, outros por conta de uma infecção.
 

Aladin tinha apenas 36 anos e estava fazendo sucesso na música sertaneja. Apesar das suspeitas, nada foi confirmado a respeito do cantor ser sido enterrado vivo. E o público sequer sabe o motivo da família ter pedido a exumação de seu corpo.

Alan e Aladim