26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Cantora Duda Marques lança hoje vídeoclipe no YouTube

A- A+

A cantora Duda Marques, de 15 anos, lança hoje, no YouTube, o vídeoclipe da música “Viu...”, que é a faixa título do primeiro CD lançado em agosto do ano passado. A jovem de Campo Grande vem se destacando no sertanejo universitário do Mato Grosso do Sul.

“O vídeoclipe foi gravado durante show realizado em janeiro, na Wood’s, em Campo Grande. A casa noturna mantém uma rede de franquias de sucesso em todo o Brasil, por onde se apresentam os maiores nomes da música sertaneja. A música “Viu” tem uma pegada dançante que vem sendo executada nas rádios de todo o MS”, informa Edson Almeida, pai de Duda.

Das 12 faixas que compõem o álbum de estreia da jovem, também vão ganhar vídeoclipes as canções “Mundo Gira” e “Engole o Choro”. “Os internautas poderão estar conferindo no YouTube nos meses de março e abril”, promete Edson.

Segundo Duda, o primeiro CD tem um repertório que mescla o sertanejo universitário, pop e o romantismo. “É alto astral”, define, ressaltando as participações de compositores regionais como Silmara Diniz, Thiago Servo, Paula Mattos, e a dupla Thaeme & Thiago, que são seus padrinhos musicais.

Duda Marques começou a cantar aos 5 anos de idade, por influência de seus tios e avôs, que sempre tiveram a musica regional presente em suas vidas, com violões e sanfonas. Em 2011, conquistou o primeiro lugar no concurso “Caça Talentos”, realizado pela prefeitura de Bonito. Na ocasião, cantou a música “Pássaro de Fogo”, de Paula Fernandes.

Fez shows nos estados de São Paulo e Paraná, cantando ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Chrystian & Ralf, Thaeme & Thiago, dentre outros.

Enquanto se apresenta em eventos regionais, programas de TV e rádio, Duda vem escolhendo as músicas do segundo CD, que deve ficar pronto no segundo semestre. Neste novo trabalho, vão predominar o sertanejo universitário e os modões de viola.

Serviço

Facebook: https://www.facebook.com/OficialDudaMarques. Contato para shows: (67) 9981-6434 e 9974-2240.

O Progresso