21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

CASA COR

CASA COR MS realiza Special Sale a partir desta quarta-feira

Nos últimos dias de visitação, itens da mostra são vendidos com até 70% de desconto

A- A+

Entre os dias 6 e 9 de outubro a organização da CASA COR MS e os profissionais da quarta edição da mostra realizarão o tradicional Special Sale, no qual os visitantes poderão comprar produtos que são a última tendência em design, decoração e paisagismo, por um preço diferenciado, o que torna a oportunidade única.

Os clientes poderão reservar e negociar as formas de pagamento, retirada e entrega diretamente com os fornecedores. Os itens que participam da promoção estarão identificados com uma etiqueta indicando o valor com desconto.

Para a diretora comercial da CASA COR MS, Luciane Mamoré, o Special Sale é uma ótima oportunidade para os profissionais, fornecedores e para o público que poderão comprar para casa objetos de decoração, móveis, quadros entre outros produtos que fizeram parte da mostra sul-mato-grossense. “Ver os produtos expostos na mostra é diferente do que apenas escolher na loja, aqui eles estão em uma casa que proporciona uma visibilidade maior e melhor para quem quer comprar”, disse.

Com cerca de 300 quadros e molduras em 27 ambientes da CASA COR MS, a sócia proprietária da Amor Arte Molduras e Quadros, Bianca Raffi está com uma grande expectativa de vendas. “As peças vão de 50 a 5 mil reais e os visitantes já mostraram interesse nos produtos. Nesta edição a casa está mais ampla com ótimos espaços que conseguimos apresentar vários estilos de quadros e molduras, de modernos a tradicionais, além da localização que está ótima para o público”, conta a fornecedora que participou das quatro edições da mostra.

Serviço

Data: 6,7 e 8 – quinta, sexta e sábado das 16 às 22 horas.

Local: CASA COR MS – Av. Afonso Pena, 4025

Ingressos: R$ 40 – inteira; R$ 20 – meia entrada

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes e doadores de sangue pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha. Crianças de até 12 anos não pagam. Assinantes da Revista Veja têm 20% de desconto na entrada e segurados Porto Seguro, 15%.

 

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda foi em 2011 e a terceira em 2014. Juntas, as edições somaram 80 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR:Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  das Américas.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.