26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

POLÊMICA| FAMOSOS

Equipe de Naiara Azevedo cede e deixa família de Marília Mendonça decidir se libera música

Equipe de Naiara Azevedo cede e deixa família de Marília Mendonça decidir sobre música após polêmica

A- A+

A equipe da participante do BBB22, Naiara Azevedo, anunciou em nota publicada a Leo Dias, do Metrópoles, que a música que seria lançada com Marília Mendonça durante o confinamento só será postada caso a família da sertaneja liberar.

Vale mencionar a notícia do lançamento gerou uma grande repercussão negativa para Naiara Azevedo, que acabou de entrar no reality show da Globo, BBB22. O irmão da cantora acabou detonando a atitude publicamente, alegando que Naiara estaria buscando se promover em cima da morte da famosa.

Em nota, a equipe de Naiara contou que a intenção era de homenagear Marília Mendonça, e deu detalhes. “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento, para início do ano de 2022.”, explicou a assessoria.

Com o convite para Naiara participar do reality show de maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, continuou a nota.

Por fim, a nota reforça que todos os trâmites legais para o lançamento do feat com Marília Mendonça foram feitos, mas que, em respeito aos familiares da sertaneja, a música só será lançada caso liberarem.