26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Espetáculo “Cadê?!” será encenado domingo no Aracy Balabanian

A- A+

O espetáculo Cadê?! Volta ao palco do Aracy Balabanian no próximo domingo, às 17h, na 2ª etapa do projeto “Natal Solidário”. O ingresso é um brinquedo que será destinado ao projeto que atende mais de 400 famílias em Campo Grande. A iniciativa é uma parceria com Instituto de Apoio e Proteção a Pesquisa, Educação e Cultura (IAPPEC) que esta a frente do projeto desde 2004.

Na primeira etapa, a apresentação foi realizada no dia 30 de outubro e arrecadados cerca de 400 brinquedos, com estimativa de atender 400 famílias precisamos repetir o sucesso de arrecadação, contamos com a presença dos público que terá oportunidade de se divertir e praticar solidariedade.

Espetáculo

Quando a tristeza começa a dominar a vida, os palhaços Xico e Zureta buscam uma forma de reverter à situação para isso recorrem ao universo das brincadeiras infantis, explorando a palhaçaria, pantomimas, gags clássicas de palhaços. Cadê?! É um resgate poético da canção adormecida em cada um de nos, as crianças voltam a brincar e os adultos voltam a ser crianças.

Karla Machado