26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Garage Sale De Luxe

Evento oferece peças e mobiliário de decoração com até 70% de desconto

A- A+

Você que é profissional de decoração ou deseja redecorar sua casa, mas procura bons preços, domingo é uma excelente oportunidade de adquirir lindas peças com até 70% de desconto.O designer de eventos Alan Cordeiro promove neste domingo (15), o primeiro “Garage Sale De Luxe” de Campo Grande.

Trazendo conceito das vendas de garagem, muito comuns nos Estados Unidos, Alan resolveu vender seu acervo de decoração com descontos que variam entre 50% e 70% e lotou um depósito de móveis e peças lindíssimas que incluem jogos de porcelana portuguesa, pratarias importadas, mesas de jantar, sofás, almofadas, tapetes, vasos, e muitos outros artigos de decoração.

Entre os produtos oferecidos, há peças usadas e também novas adquiridas recentemente por Alan na Gift Fair, maior feira de decoração do Brasil, que aconteceu em fevereiro deste ano em São Paulo. O desconto para produtos novos pode chegar até 80%.

Se você se interessou por esta ótima oportunidade de compra, compareça ao Garage Sale De Luxe que acontece neste domingo (15) das 9 horas às 17 horas na Rua Silva Jardim, nº 39, Vila Carvalho em Campo Grande. Mais informações: (67) 9210-9127 e (67) 9206-6270