26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Feira de Talentos dos Servidores Públicos acontece hoje e amanhã

A- A+

Será realizada hoje e amanhã, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, a Feira de Talentos dos Servidores Públicos Estaduais do Poder Executivo, como parte da programação alusiva ao Dia dos Servidores Públicos.

A Feira tem como objetivo valorizar os talentos dos servidores públicos estaduais, estimular a criatividade e a expressão artística, oportunizar acesso à exposição e à comercialização da produção cultural e artística, visando melhorar sua autoestima e a renda familiar.

Participam da mostra, como expositores, os servidores públicos estaduais do Poder Executivo da ativa e inativos, ou, não tendo sido preenchidas as vagas para 40 expositores, o público em geral, desde que tenha algum servidor Público Estadual responsável. Os servidores poderão expor e/ou comercializar trabalhos artesanais de pintura, escultura, música, dança, fotografia, bordados, bijuterias e outros.

A  Feira de Talentos estará aberta ao público das 8h às 15h, no Salão de Exposições Loyde Bonfim de Andrade, no Centro de Convenções, na Capital.

Karla Machado com Notícias MS