22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

BBB 23

Furacão ruivo, Giovanna é gamer e diz ter 'dedo podre'

Se for escolhida para entrar no reality, a moça garante que não vai querer saber de namoro.

A- A+

Giovanna é uma das moradoras da Casa de Vidro, do BBB23, da TV Globo. Nascida em Campinas, interior de São Paulo, a jovem mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira.

Se for escolhida para entrar no reality, a moça garante que não vai querer saber de namoro.


“Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”, afirmou.

Segundo Giovanna, sua vida nunca foi fácil.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, disse. Após passar por uma situação financeira complicada, aos 16 anos, Giovanna teve a ideia de abrir uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Mas, para isso, precisou ser emancipada.


“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa’, conta ela, que afirma, com orgulho: ‘Eu sustento a minha família’”.

Estão na Casa de Vidro os seguintes participantes: Giovanna, Manoel, Gabriel e Paula. E A Casa de Vidro está localizada em um shopping do Rio de Janeiro. O “BBB23” começa no dia 16 de janeiro.

Tags: #famosos, BBB 23