19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Variedades

Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé

A- A+
source
Vanio Tomé homenageia Juliette
Instagram/Reprodução
Vanio Tomé homenageia Juliette

Perto de completar vinte milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou, no último fim de semana, a participante mais seguida do "Big Brother Brasil 21". Como se isso não bastasse, também virou a primeira do reality show da Globo a ganhar uma versão miniatura pelas mãos do estilista e artista plástico Vanio Tomé, que já se inspirou em outras celebs, como Adriane Galisteu, Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. 

Procurado pelo iG Gente, o criciumense deu mais detalhes sobre a sua nova criação: "Quis homenageá-la  por estar encantado e também pelo fato de ela ser incrível no jogo. Mesmo com a perseguição de alguns, mostrou que seu coração é de muito amor, um exemplo para o Brasil". Quanto ao look da boneca, afirmou ter se baseado no que a sister usou na festa do líder João Luiz: combinando a camisa social alongada com um top cropped preto, colocado por cima. 

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca
Instagram/Reprodução
Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca


Ainda durante o bate-papo, fez questão de esclarecer que a obra não é comercializada: "É peça única, exclusiva. Foi feita para ser entregue em mãos". Segundo nos contou, já há uma grande procura por parte dos fãs da advogada e maquiadora paraibana. "Querem comprar de qualquer jeito! Está rolando que estou faturando milhões, mas isso é fake news", completou. Por fim, mas não menos importante, revelou que Juliette dita tendência dentro e fora da casa e não passa despercebida. 

Fonte: IG GENTE