24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Mãe de Gustavo Lima morre em Minas Gerias

A- A+

Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, mãe do cantor Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado (19). A informação foi confirmada pela assessoria do músico. Ainda não se sabe a causa do óbito, mas ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo.

Na noite de sexta-feira (18), o sertanejo se apresentou em Passos, também em Minas Gerais. Ele só foi informado sobre o acontecido com a mãe por volta de 11h30, quando foi acordado pelo empresário. O enterro será em Presidente Olegário (MG), onde Sebastiana morava com o marido. Em 2012, o músico perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, após um infarto.

O cantor casou-se em uma cerimônia reservada na última terça-feira (15) com a modelo Andressa Suíta. Assim que soube da morte, ela viajou para Minas Gerais para ficar com o marido. 

Nas redes sociais, os fãs do cantor compartilharam mensagens de apoio. "Seja forte. Ela te faz forte. E ela quer que você continue sendo. Muita gente precisa de você", disse uma seguidora. Na noite deste sábado, Gusttavo Lima participaria de um show na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP), mas a apresentação foi cancelada pelo empresário do músico.