26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

ESCÂNDALO | AMEAÇADA

Mãe de Neymar sofre chantagem do ex, 32 anos mais novo, se esconde e vive pesado, diz site

De acordo com o site, Tiago Ramos fez graves ameaças contra a mãe de Neymar Jr.

A- A+

Enquanto estiveram juntos vivendo um relacionamento ioiô, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos protagonizaram uma série de escândalos. Porém, o maior deles foi exposto agora e vem causando um reboliço daqueles nas redes sociais.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a mãe de Neymar Jr., vem sendo ameaçada pelo rapaz que é 32 anos mais jovem. O motivo? Ele possui um vídeo íntimo, onde os dois surgem fazendo sexo. A atitude sem dúvidas é um crime, mas por medo de ser exposta e envolvida em um escândalo, a matriarca do atacante preferiu ficar calada.

Ainda de acordo com o mesmo portal, os filhos e amigos da mãe de Neymar sabem da existência do vídeo, motivo esse que os fazem detestar ainda mais Tiago Ramos e cobrar um término definitivo.
 

Explosivo, Tiago é dono de um histórico de brigas com Nadine, onde já chegou a ser violento com ela, segundo outra fonte. Vale destacar que a última briga deles se deu em um apartamento no Rio de Janeiro, propriedade essa que o rapaz está proibido de pisar, visto que quebrou objetos e ameaçou a ex. Atualmente ele está morando em Belo Horizonte.
 

No novo endereço, o jovem de 23 anos tem causado uma série de problemas e incomodado os vizinhos com a gritaria constante. Procurada para esclarecimentos, a assessoria de Nadine disse que ela não está se envolvendo com Tiago e afirmou também não existir nenhum vídeo íntimo deles.