26 de outubro de 2021
Campo Grande 29º 21º

Eletrônica

Maior evento de house music acontece na próxima semana em MS

A- A+

A Invicta convida baladeiros de MS e do país vizinho a atravessar a fronteira da diversão no próximo dia 12 de março em Ponta Porã. Com este convite sugestivo, a festa que traz o melhor da house music vai acontecer dentro do Parque de Exposições durante a 42ª Exporã e promete muito mais que uma mistura de ritmos e estilos. 

A 3ª edição da festa traz  a paulista Juliana Barbosa considerada a principal representante do live vocal da house music no Brasil. De maneira irreverente, ao lado do DJ Marcelo Carlesso, ela faz performances ao vivo no palco, onde também encanta o público cantando hits da cena eletrônica mundial.

Outro destaque é o projeto Euphoria Live, de Londrina (PR), que já é famoso por apresentar uma experiência incomum, marcada por surpresas visuais, um repertório de house music recheado de grooves e vocais, interação com o público e uma percussão afinadíssima que vai surpreender a todos. Eles prometem trazer muita adrenalina e emoção para a Invicta.

Para fechar o line up com chave de ouro, os djs da Less Drama, composta pelo dj e produtor Paulo Moraes e dj Ferrari, já conhecidos por estarem presentes nos maiores eventos de música eletrônica do estado. Para essa apresentação estão preparando um set inspirado nos clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial.

“O público pode esperar o melhor do house em todos os seus estilos, do primeiro minuto da festa até o nascer do sol do dia seguinte”, afirma Moraes.

A festa será open bar em todos os setores, a estrutura que será montada dentro do Parque de Exposições Alcindo Pereira, dividida em três setores (área lounge, backstage e bangalô) e os convites já estão no segundo lote. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 9956-7009. (Com Assessoria)