26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Michel Teló faz show na Capital e 100% da renda será revertida ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão

A- A+

Nesta sexta-feira (18) vai acontecer na Capital um show beneficente com Michael Teló em prol do Hospital do Câncer Alfredo Abrão (HCAA). O evento vai acontecer a partir das 21 horas no Diamond Hall.

O evento recebeu o nome de “Natal do Bem – Show Bem Sertanejo” e terá 100% da renda revertida para a assistência dos pacientes do HCAA.

Com seu carisma, o músico pretende promover uma noite de musicalidade, animação e, mais especial ainda, unir o público e todos os parceiros em prol da causa das pessoas com câncer do Estado.

Quem adquirir uma mesa com oito lugares poderá assistir ao show e também desfrutar de um delicioso jantar com bebidas inclusas. Mesas compartilhadas (cadeiras individuais) também estão à disposição do público.

Uma rifa será realizada durante o evento e os interessados em adquirir os números concorrerão a grandes prêmios (veículos, dentre outros).

Parceria pela vida

O músico é um grande parceiro do hospital. Já estrelou uma campanha institucional para aumentar o número de doadores do HCAA, ao lado de outros grandes nomes da música brasileira.

Programação

Data: 18 de dezembro de 2015

Horário: 21h - Abertura das portas e início do serviço de Buffet

22h - Início das vendas de rifas

22h30min - Jantar

0h - Início do show

02h - Final do show e sorteio dos prêmios

Local: Diamond Hall, Av. Mato Grosso, 4840, Carandá Bosque

Vendas de mesas: Estande Pedro Silva Promoções (2º andar, Shopping Campo

Grande, em frente à loja Riachuelo). Tel: 3326-0105

Compre aqui: ou (67) 4062-0018