25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

MISTÉRIO

Modelo do OnlyFans morre aos 25 anos e motivo ainda é mistério

A modelo costumava usar e abusar da sensualidade no OnlyFans

A- A+

A estrela da mídia social, musa da plataforma adulta OnlyFans, a modelo britânica Rachel Mee morreu no último dia 18 de dezembro, de causa não informada.

Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Mee havia se tornado mãe no último mês de março. Desde então, ela mantinha uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para o futuro do filho, Kyro.

Mee – que também era conhecida como Rachel Kaitlyn e trabalhava como dançarina – era de Newcastle e costumava usar e abusar da sensualidade no OnlyFans.

“Este Natal será o primeiro de Kyro e de forma devastadora, sua mãe não estará lá”, disse Claire Robinson, amiga de Rachel.


Claire prosseguiu: “Rachel infelizmente perdeu sua batalha contra as pressões deste mundo. Estamos todos muito tristes com esta notícia devastadora, como este mundo falhou com uma jovem tão bonita e como ela sentiu que não tinha outra opção a não ser não estar mais aqui.”

No início deste mês, Rachel descreveu 2022 como o “ano mais difícil possível” e disse que “lidou com o coração partido”.