29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

LUTO | GOSPEL

Morre a cantora Ludmila Ferber aos 56 anos

A cantora teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.

A- A+

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu na tarde desta quarta-feira (26), aos 56 anos. Desde 2018, ela enfrentava um câncer no pulmão, que acabou se espalhando para outros órgãos.
 

De acordo com o jornalista Luiz Gama, que publicou a informação da morte em primeira mão, ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.
 

A última publicação de Ludmila Ferber no seu perfil no Instagram foi feita há dois dias. “Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus“, escreveu.

“Esse é um trecho da minha canção ‘Buscar Tua Face é Preciso’, disponível em todas as plataformas digitais. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!”, finalizou a cantora e pastora. O EM OFF procurou a assessoria de imprensa da cantora, que não confirmou nem desmentiu a notícia. O espaço segue aberto.
 

A cantora gospel foi diagnosticada com a doença no início de 2018. Na época, os médicos deram de seis a 12 meses de vida, tempo que foi superado pela artista e religiosa. Além do câncer no pulmão, Ludmila também enfrentava metástases no fígado e nos ossos. Já segundo o portal T5, ela teria desistido do tratamento em junho do ano passado.