01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

APÓS FÉRIAS

Neymar, namorada e irmã vivem susto em pouso de emergência de avião

O craque retornava ao Brasil após aproveitar as férias nos Estados Unidos

A- A+

Neymar Jr., a irmã Rafaella Santos e a namorada Bruna Biancardi viveram um momento de susto nesta terça-feira (21), quando o avião em que eles estavam fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. O trio passa bem após o perrengue, motivado por um problema no para-brisa da aeronave.

O craque retornava ao Brasil após aproveitar as férias nos Estados Unidos. Ele estava em uma aeronave Cessna 680 Citation, avaliada no mercado em cerca de R$ 94 milhões.


Segundo as informações divulgadas pela ESPN, a expectativa da equipe de Neymar é que a aeronave siga para São Paulo após os reparos em Roraima. Durante a parada em Boa Vista, o jogador tirou fotos com os funcionários do aeroporto. O atleta é aguardado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro.

 A assessoria de Neymar confirmou o pouso de emergência. Confira o posicionamento na íntegra e as imagens do atleta no aeroporto:

Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.