25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

BBB22

Participantes fazem roda de oração e cantam louvor no jardim

Os participantes do BBB22, decidiram dar uma trégua no jogo e resolveram cantar um louvor.

A- A+

Parece que os participantes do BBB22, estão querendo fugir de brigas e colocar fogo no parquinho. Os brothers da atual edição, desejam se espelhar no BBB19, que foi considerado o BBB do amor e também uma das edições do reality show global mais criticadas pelos telespectadores.

O sinal de alerta se não foi dado, já pode ser avisado para o diretor Boninho, afinal os internautas e fãs do BBB22, não estão nada felizes com esse clima de paz e amor provocado pelas participantes desta edição.

Faltando poucas horas para o famoso Jogo da Discórdia, onde a produção do reality show sempre encontra ‘brechas’ para fazer o jogo se movimentar, os participantes parecem não ligar muito para essa tática de guerra pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão de reais.
 

Os participantes se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (24), na área externa da casa e para o pânico de Boninho e desespero do público, resolveram confraternizar e ficar no clima de paz e amor. Os confinados do BBB22, frustraram os planos de quem adora um bate boca ou aquelas brigas que rendem memes.

Os participantes do BBB22, fizeram uma roda no jardim da casa e cantaram vários louvores. A ação não foi bem vista pelos fãs do programa.