26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

SBT do Bem MS faz encerramento da campanha com programação especial

A- A+

Neste sábado (12), vai acontecer mais uma programação ligada ao SBT MS Do Bem e Vaquinha Social, os eventos tiveram início no dia 7 de novembro, e tem o objetivo de arrecadar R$ 1 milhão em doações para ajudar três instituições de Campo Grande.

A campanha foi lançada para ter três momentos importantes e marcantes, o primeiro aconteceu no dia 7 de novembro o Leilão do Bem, a segunda parte foi marcado por um show com a dupla Jads e Jadson e convidados no dia 22 de novembro e a terceira vai acontecer sábado (12), e será uma programação de TV.

A campanha leva o título de “Com um pouquinho de cada um a gente ajuda muito quem precisa”, e as doações serão revertidas para ajudar três entidades, o Hospital do Câncer Alfredo Abraão, a Associação Renasce Uma Nova Esperança e a Associação Juliano Varela.

No último dia da programação, os organizadores farão um programa especial sobre a campanha. O objetivo é incentivar o público a fazer doações pelo telefone ou internet. Cada entidade receberá 30% do total arrecadado, e os outros 10% serão destinados ao Teleton/AACD.

Show com Michael Teló

?Com seu carisma, o músico Michael Teló, pretende promover uma noite de musicalidade, animação e, mais especial ainda, unir o público e todos os parceiros em prol da causa das pessoas com câncer do Estado. O show vai acontecer na sexta-feira (18) a partir das 21h, no Diamond Hall.

Michael é um grande parceiro do hospital. Já estrelou uma campanha institucional para aumentar o número de doadores do Hospital do Câncer Alfredo Abraão, ao lado de outros grandes nomes da música brasileira.

Mais informações: 3312 8957 / 8918 ou 8118 7926 ou pelo site, SBT MS do Bem ou Vaquinha Social