01 de maro de 2021
Campo Grande 33º 21º

SBT do Bem MS faz encerramento da campanha com programação especial

Neste sábado (12), vai acontecer mais uma programação ligada ao SBT MS Do Bem e Vaquinha Social, os eventos tiveram início no dia 7 de novembro, e tem o objetivo de arrecadar R$ 1 milhão em doações para ajudar três instituições de Campo Grande.

A campanha foi lançada para ter três momentos importantes e marcantes, o primeiro aconteceu no dia 7 de novembro o Leilão do Bem, a segunda parte foi marcado por um show com a dupla Jads e Jadson e convidados no dia 22 de novembro e a terceira vai acontecer sábado (12), e será uma programação de TV.

A campanha leva o título de “Com um pouquinho de cada um a gente ajuda muito quem precisa”, e as doações serão revertidas para ajudar três entidades, o Hospital do Câncer Alfredo Abraão, a Associação Renasce Uma Nova Esperança e a Associação Juliano Varela.

No último dia da programação, os organizadores farão um programa especial sobre a campanha. O objetivo é incentivar o público a fazer doações pelo telefone ou internet. Cada entidade receberá 30% do total arrecadado, e os outros 10% serão destinados ao Teleton/AACD.

Show com Michael Teló

?Com seu carisma, o músico Michael Teló, pretende promover uma noite de musicalidade, animação e, mais especial ainda, unir o público e todos os parceiros em prol da causa das pessoas com câncer do Estado. O show vai acontecer na sexta-feira (18) a partir das 21h, no Diamond Hall.

Michael é um grande parceiro do hospital. Já estrelou uma campanha institucional para aumentar o número de doadores do Hospital do Câncer Alfredo Abraão, ao lado de outros grandes nomes da música brasileira.

Mais informações: 3312 8957 / 8918 ou 8118 7926 ou pelo site, SBT MS do Bem ou Vaquinha Social