20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Show com George Henrique e Rodrigo acontece na Wood's

A- A+

Na próxima sexta-feira, uma dupla que vem se destacando nacionalmente se realiza um grande show na Wood’s. Apadrinhada pela dupla Bruno e Marrone, a dupla George Henrique e Rodrigo promete uma grande festa na Capital, interpretando diversos sucessos, entre eles "Receita de amar" e "Ta bagunçado".

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Woods que fica na Avenida Afonso Pena, 7120, por R$ 30,00. Para fazer reservas e adquirir outras informações ligue 3056 3003.

Saiba mais sobre George Henrique e Rodrigo

Além de cantar, os irmãos que nasceram em Goiânia, são compositores e gravaram a música “Loucura sem cura”, ao lado dos padrinhos Bruno e Marrone.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Compositores (GH assina 10 das 14 faixas) , cuidaram pessoalmente do repertório, mas fizeram questão de ouvir pessoas mais experientes como o próprio Bruno e também os empresários Rodrigo, Rubens e Roberto. Com este espírito de cumplicidade montaram um repertório bem variado e muito bom de ouvir, já que a combinação de primeira e segunda vozes é perfeita.

Uma mistura de ritmos para balada “Esquenta pra balada”, “Fantasia”, “To vendo a hora”, “Viajo em você”. Romantismo com “Receita de amar” e pureza de “Quando amanhecer”, se a intenção é esquentar mesmo não deixe de ouvir “Ta bagunçado” e a “Culpa é da cachaça”. Bruno & Marrone participam na faixa “Loucura sem cura”. No clássico de Matogrosso & Mathias- “Um século sem ti”, Rodrigo mostra para todos nós o que George havia visto há tempos, sua qualidade vocal, assumindo a primeira voz.

 Dany Nascimento