28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Thiaguinho e Fernanda Souza se casam hoje em cerimônia tradicional

A- A+

Fernanda Souza e Thiaguinho vão oficializar a união hoje, dia 24 de fevereiro. O casal, que assumiu o namoro no "TV Xuxa", em 2011, por insistência da própria apresentadora, vai se casar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde as famílias de ambos residem. Fernanda deve entrar na igreja com o futuro sogro, já que ela perdeu o pai no final de 2013.

De acordo com uma fonte próxima a atriz, o casamento será bem tradicional, da decoração da paróquia à festa. A cerimonialista Yaya Quintella, conhecida por não economizar nos detalhes do dia mais especial de seus noivos, é a responsável por toda a organização do evento. Após a cerimônia religiosa, os convidados serão aguardados no Hotel Fasano, nos Jardins, onde uma bateria de escola de samba vai se apresentar.

Apesar de não ter divulgado quase nada à imprensa, Fernanda contou em uma rede social que seu vestido será assinado pela estilista Martha Medeiros.

"Quando eu tinha uns 19 anos conheci a Martha Medeiros e ela me falou: 'Fernandinha, um dia vou fazer seu vestido de noiva!'. Dez anos depois eu ligo pra ela dizendo: 'Vou casar!!!' (risos) e a promessa se fez realidade! O amor que ela e sua equipe estão colocando neste vestido me deixa emocionada... E o que me deixa mais feliz ainda é ter uma pessoa tão do bem, tão abençoada, cuidando desse momento tão lindo! Te amo, Marthinha e obrigada por cuidar de mim com tanto amor...", escreveu ela, ao publicar uma foto com a estilista.

O cabeleireiro Thiago Fortes é o responsável pelo cabelo da atriz. "Ela vai ser uma noiva linda, vai casar do jeito que sempre sonhou. Ela está acostumada com capa de revista, editoriais, não é uma noiva comum, então já sabia o que queria, como se sentia bem. Não é um penteado difícil, foi superprático", disse ele, que fez o teste com a atriz nessa semana.

Em uma entrevista concedida em janeiro para a rádio "FM O Dia", a atriz contou que a lista já chegava a quase 600 convidados. Entre os padrinhos estão Luciano Huck e Angélica, que tem ajudado a noiva com os preparativos.

Ela também falou sobre o que o noivo vai vestir. "A roupa dele é clássica. Foi lá na loja e viu. Clássico igual à decoração".

Preparativos - Na noite de ontem, dia 23, a atriz deu início a preparação para o grande dia. No Instagram, ela mostrou as unhas prontas para entrar na igreja. "Meu sonho era fazer uma foto assim (risos)".

E as amigas da atriz também estão animadas para o casório. Fernanda Vasconcelos e Julia Faria publicaram uma foto falando com empolgação sobre a festa.

"Sopra!!! Já chegamos. CasórioDaSopra AZamigaTudoCasando", escreveu ela, revelando o apelido da atriz entra as amigas.