26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Variedades

"Tinha de cinco a dez minutos de vida", diz Demi Lovato sobre overdose

A- A+
source
C fala sobre overdose
Reprodução/Youtube
C fala sobre overdose

Foi divulgado um novo trailer do documentário "Dançando com o Diabo",  que falará sobre a overdose que Demi Lovato sofreu em 2018. O filme estreia no próximo dia 23 e no novo trecho a cantora fala que tinha poucos minutos de vida quando foi socorrida pelos médicos após colapsar.

"Eu tive três derrames e um infarto. Os médicos disseram que eu só tinha de cinco a dez minutos de vida", diz Demi. A artista pop já havia enfrentado problemas com drogas antes, mas ela fala que naquele momento cruzou uma linha pela qual ainda não tinha passado.

No trailer, também estão trechos das entrevistas de amigos e familiares de Demi Lovato. Eles dizem que a cantora é muito boa em esconder o que ela está sentindo de verdade. "Sempre que você ignora uma parte de si mesmo, ela vai explodir", comenta a artista.

Em uma entrevista que Demi deu ao New York Times, a cantora falou sobre o documentário e também revelou que foi abusada sexualmente na noite da overdose. Ela diz que foi violentada e abandonada à beira da morte, quando sofreu três derrames, um ataque cardíaco, falência dos órgãos, pneumonia por aspirar o próprio vômito e uma cegueira temporário por conta de sequelas no cérebro.


Fonte: IG GENTE