19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

INTERPRETAÇÃO PERFEITA

Veja Gloria Groove cantar Lua de Cristal no Criança Esperança

Ela desceu de uma lua cantando o hit. Com a delicadeza, potência e carinho de sua voz, a drag queen ainda deu um recado direto no meio da canção

A- A+

Foi impossível não se impressionar com uma das apresentações do show do “Criança Esperança”, na Globo. Respeito, diversidade e muito amor passaram por uma performance de “Lua de Cristal”, um dos grandes sucessos de Xuxa.


Gloria Groove foi a responsável pela apresentação impressionante. Ela desceu de uma lua cantando o hit. Com a delicadeza, potência e carinho de sua voz, a drag queen ainda deu um recado direto no meio da canção.


"Tudo que tiver que ser, será… vai ser! Tem que ser! Mas tem que ser para todo mundo. Para todas as cores, todos os gêneros, todos os corpos. Chega de viver dentro da caixa! Liberdade para gente poder ser, o que a gente quiser!”

 

 

Mirella se juntou à cantora no hit de Xuxa e, num mash-up, as duas completaram com outras músicas ao longo de pouco mais de um minuto de apresentação. Com muitas paquitas, elas levantaram a plateia e fizeram o clima de nostalgia reinar.