29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

ESCÂNDALO

Vera Fischer viveu escândalo com marido e foi atropelada por um táxi na frente de restaurante

Vera Fischer já viveu escândalos com ex-marido e chegou ser atropelada após fugir de agressões

A- A+

A atriz Vera Fischer, conhecida por seus trabalhos de anos nas novelas da Globo, teve um passado conturbado com seu ex-marido, Felipe Camargo, com quem ela vivenciou um verdadeiro escândalo público.

Em 1987, Vera Fischer conheceu Felipe Camargo, nove anos mais novo do que ela, nas gravações de “Mandala”, na Globo. Naquela época, ela era casada com Perry Salles, que também estava na novela.

Mas Vera Fischer se encantou com Felipe Camargo e a paixão foi arrebatadora, fazendo com que ela se separasse de Perry Salles para viver esse amor. Naquele tempo, a atriz veterana e o jovem galã eram capas de revista pelo Brasil afora.


Felipe Camargo e Vera Fischer em “Mandala”, onde se conheceram e se apaixonaram (Reprodução/ Globo)
Vera Fischer se casou com Felipe Camargo em 1988, e eles tiveram um fruto desta união, Gabriel Camargo. Mas nem tudo parecia um final feliz igual das telenovelas. O casal de famosos viviam despontando em capas de revista referente as brigas constantes, algumas até públicas, agressões de ambas as partes e diversas traições.
 

O fim do casamento chegou em 1994, após inúmeras polêmicas desconcertantes na mídia, uma delas, relembrada pelo jornal O Globo, naquele ano de divórcio. O fato aconteceu em outubro de 1989.

+Estrela da Globo teve fim trágico ao quebrar 5 costelas e perfurar o pulmão em queda mortal

Após Vera e Felipe discutirem ferozmente na porta de um restaurante em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz foi atropelada por um táxi e fraturou o nariz. “Segundo testemunhas, Vera teria escapado para a rua, a fim de se defender das agressões de Felipe”, escreveu o jornal O Globo, na época.

Felipe Camargo chegou até atropelar e matar um jovem em 1990, após uma briga com Vera. Ele saiu dirigindo em alta velocidade e acabou tirando a vida do rapazde 21 anos. No entanto,  a Justiça inocentou o ator do acidente fatal, mesmo assim, teve uma repercussão negativa em sua carreira.

Após muitas brigas e casos de polícia, Vera Fischer e Felipe Camargo, após mais de 28 anos separados, mantém boas relações pelo filho e já chegaram até contracenar juntos em “Espelho da Vida” (2018).

Reprodução internet Reprodução Internet