26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Gravação

Com participações especiais, Manutti grava DVD em Campo Grande

A- A+

Com participações especiais, o cantor Manutti estará gravando seu DVD na Spazzio Eventos, em Campo Grande. A gravação acontece no próximo dia 5 de julho.

Nascido no interior de São Paulo, criado em uma fazenda na cidade de Rio Brilhante-MS, a música sempre esteve presente em sua casa. De Beatles a Almir Sater. Seus primeiros acordes no violão foram em cima das polcas paraguaias. Os ponteios na viola caipira mostravam o caminho.

Após sua ida para Campo Grande, conheceu músicos e violadas locais. Na faculdade, com a dupla Rui Neto e Manutti vieram os primeiros trabalhos muito bem inseridos e propagados pela comunidade acadêmica.

Em 2015, já solo, Manutti lançou seu novo trabalho intitulado "Voltei no Jogo" autoexplicativo, ousado e objetivo. São composições próprias e parcerias que permeiam as letras que contam histórias e retratam de um jeito direto, a sua personalidade e vivência no campo.

Com a curiosidade que se formou em volta do timbre, da imagem forte do artista, do sucesso, Outro Gole e da releitura da música, O astronauta de mármore, expoente do rock and roll nacional. Em pouco menos de dois meses, as principais rádios do segmento nos Estados de SP, PR, MT e MS já emplacavam, os primeiros lugares em suas playlists.

Com toda a aceitação do CD “Voltei no Jogo”, o empresário e produtor musical, Flávio Guedes, seguiu naturalmente o desejo de lançar algo maior para o público. A gravação do primeiro DVD. Jads e Jadson, Loubet, Bruno e Barretto e João Carreiro, fazem deste, o elenco das participações especiais e o “dream team” mais bruto da atualidade. (Com assessoria)