PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

REVIVA
terça, 23 de abril de 2019

Moda

Miss Campo Grande 2017 será coroada nesta quarta-feira

Por: Jhoseff Bulhões, com assessoria04/04/2017 às 14:28
ComentarCompartilhar
Foto: Divulgação

A estudante do nono semestre de Arquitetura e Urbanismo e técnica de segurança do Trabalho, Jaqueline Arantes, será coroada com o título de Miss Campo Grande oficial 2017 nesta quarta-feira (05), às 19h em evento realizado no espaço Plataforma Cultural, localizado na Avenida Calógeras s/n esquina com Av. Mato Grosso.

De acordo com a Coordenação estadual do concurso conduzida por Warner Willon, Jaqueline preenche todos os requisitos para representar a capital e disputar a classificatória do estado. Devido à falta de tempo hábil para a realização da seletiva, a direção resolveu indicar a nova Miss Campo Grande 2017, dando assim o start para o grande concurso de beleza Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2017, disputa que irá acontecer no dia 6 de maio.

Nascida em Costa Rica, a jovem de 21 anos que gosta de dirigir e ouvir uma boa música, mora na cidade morena há 4 anos, estuda e trabalha na capital e acredita que o concurso pode abrir portas para conseguir oportunidades para ajudar pessoas e fazer mais trabalhos sociais com animais, em especial, os cachorros. É a primeira vez que participa de um concurso de beleza. “É uma honra, representar a capital do estado, uma coisa que nunca imaginei que poderia acontecer”, revela Jaqueline.

 A bela representante da capital irá concorrer à 48ª edição do concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion com outras jovens com idades entre 18 a 26 anos, evento que será realizado em Costa Rica no dia 6 de maio,o qual terá a presença de Raíssa Santana, Miss Brasil 2016 que representou o país no concurso Miss Universo realizado em janeiro, nas Filipinas, quebrando um jejum de 30 anos sem que uma negra triunfasse no concurso e se tornou a segunda representante da etnia a conquistar a honraria nos 63 anos da competição. A brasileira ficou entre as 13 finalistas.

Quem também estará presente no dia da disputa do concurso  Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion 2017 será a campo-grandense Yara Deckner, estudante de jornalismo, 20 anos, que conquistou o título no ano passado. Yara participou da etapa Nacional no concurso Miss Brasil em São Paulo realizado em outubro de 2016 e revela que muitas portas se abriram por conta do concurso. A jovem ressalta que guardará boas lembranças de seu reinado.

“Depois que eu ganhei o  Miss Mato Grosso do Sul muitas portas se abriram, fui para o Miss Brasil 10 dias depois que ganhei a seletiva estadual. Foi pouco tempo para minha preparação, mas foi uma experiência muito boa, conheci candidatas de todos os estados, entendi um pouco mais de como funciona esse meio e tive muitas oportunidades de trabalho”, afirma.

Prestes a passar a coroa para sua sucessora, a atual Miss Mato Grosso do Sul  espera que a vencedora represente da melhor forma possível  o estado.

“Espero que a próxima Miss Mato Grosso do Sul tenha tantas oportunidades quanto eu tive, e no que eu puder ajudá-la, pode ter certeza que farei, porque é muito importante representar bem o estado”, ressalta Yara.

Serviço 

Coroação Miss Campo Grande Be Emotion 2017

Quarta-feira dia 5 de Abril, às 19h

Local: Espaço Plataforma Cultural, 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma