MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 14 de novembro de 2019

Desaparecida

Mulher que saiu para sacar seguro-desemprego continua desaparecida

Parentes não mantêm contato com ela desde 19 de setembro

Por: Diana Christie e Thiago de Souza10/10/2018 às 14:19
ComentarCompartilhar

Luciana Vieira dos Santos, 44 anos, está desaparecida desde 19 de setembro. A família, que mora no interior paulista, pede qualquer informação sobre a mulher, que mora sozinha em uma pensão no centro de Campo Grande.

Conforme uma das irmãs, Célia Vieira, o último contato com Luciana foi por mensagem de WhatsApp, às 17h30 daquela quarta de setembro. Depois, ela não retornou nenhum dos telefonemas e mensagens para a família, inclusive da mãe.

Na ocasião, Santos disse à irmã que estava no centro de Campo Grande para sacar o seguro-desemprego. Célia diz que a irmã já tinha morado na Capital há alguns anos e nunca tinha recebido nenhum tipo de ameaça, ou tido problemas com relacionamentos amorosos. Ainda segundo a irmã, o dono da pensão pediu a um chaveiro para abrir a porta do quarto e Luciana não estava lá.

Os parentes enviaram uma mensagem a um delegado de polícia em Campo Grande para que registre uma ocorrência e investigue o caso.

No Facebook de Luciana, a última postagem consta do dia 18 de setembro, um dia antes de sumir. Luciana, segundo a irmã, trabalhava em uma funerária em Andradina (SP), e quando foi demitida veio para Campo Grande.

Quem tiver informações sobre a mulher, deve entrar em contato com o número: (18) 99601 1368  (Célia Vieira) ou com o 190. A família destaca que o número divulgado anteriormente estava errado e se alguém tentou entrar em contato antes, que faça nova tentativa.

Deixe seu Comentário

TV MS

30 de outubro de 2019
Árvores plantadas na nova 14 de Julho darão frescor ao Centro

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma