MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 24 de junho de 2019

Caarapó

André Nezzi anuncia investimentos de R$ 1,5 milhão na saúde em Caarapó

Por: CaarapoNews/Dilermano Alves08/01/2019 às 11:51
ComentarCompartilhar

A rede pública de saúde de Caarapó vai receber investimentos de R$ 1,575 milhão. O anúncio foi feito pelo prefeito André Nezzi (PDT) neste início de ano, informando que esse montante de recursos vai servir para atender o PAM e o Hospital São Mateus.

De acordo com o dirigente, a verba será utilizada para a aquisição de dois aparelhos de Raio-X digitais para equipar o PAM e o hospital local, de caráter beneficente. Além disso, parte do dinheiro servirá para a realização de ações de custeio no Hospital São Mateus e no PAM.

“Essa verba, liberada pelo governo do Estado, já está na conta da prefeitura. O próximo passo é licitar os investimentos”, informou o prefeito de Caarapó, acrescentando que “o objetivo é melhorar a saúde pública através da realização de ações que possam dar qualidade ao atendimento”.

Nessa linha, André Nezzi informou ainda que um novo médico já foi contratado. Trata-se de George Takimoto, que passará a integrar a rede pública de saúde de Caarapó em fevereiro. “Também estamos em negociação com um clínico geral e um ortopedista. O nosso objetivo é contratar esses dois profissionais ainda neste primeiro semestre”, disse o prefeito.

A liberação dos recursos por parte do governo do Estado atende reivindicação de André Nezzi e do vice Gordo da Tigre (DEM) feita no ano passado em reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Em setembro do ano passado, mantivemos reunião com o Reinaldo e ele se comprometeu a nos ajudar com recursos para a área de saúde, que é uma das nossas prioridades”, explicou André Nezzi. “Nesse encontro também recebemos a garantia da execução de melhorias na área de infraestrutura urbana, como a recuperação da Avenida Dom Pedro II e do nosso balneário, conforme o próprio governador anunciou”, acrescentou o dirigente.

Em relação às obras, André Nezzi afirma que está confiante e espera que, em breve, o governo do Estado comece a executar as obras, conforme compromisso assumido com a classe política e a população de Caarapó. “Tenho certeza de que, em breve, teremos novidades e boas notícias para dar a todos”, concluiu o prefeito de Caarapó.

Deixe seu Comentário

TV MS

14 de junho de 2019
Atrizes de espetáculo em cartaz há 19 anos falam dos bastidores

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma