ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
sbado, 24 de agosto de 2019

FRONTEIRA

Apontado como carrasco do PCC, Tio Chico é preso após tentativa de execução

Homem é suspeito de cumprir execuções para o "tribunal do crime" em MS

Por: TERO QUEIROZ15/08/2019 às 12:34
ComentarCompartilhar
Tio Chico foi preso por policiais civis em esconderijo na Vila CachoeirinhaTio Chico foi preso por policiais civis em esconderijo na Vila CachoeirinhaFoto: Divulgação

Fernando Rosa da Silva, de 27 anos, conhecido como “Tio Chico”, foi preso em Dourados no dia 13-08 e apresentado nessa quinta-feira (15). Ele é suspeito de comandar execuções por meio do chamado “tribunal do crime”, uma espécie de justiça do crime, onde eram executados desafetos do Primeiro Comando Capital em Mato Grosso do Sul.

O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Setor de Investigações Gerais (SIG), no dia de sua prisão, “Tio Chico” executaria uma jovem de 19 anos, conforme a polícia a jovem estava presa em um cativeiro na Vila Cachoeirinha, ela seria executada sob acusação de ter “rasgado a camisa do PCC”, revelou os investigadores. 

Quatro dias após a jovem ser salva pela polícia, “Tio Chico” foi capturado na casa utilizada para cativeiro, na Rua Frei Antônio, na Vila Cachoeirinha. Além dele, a dona da casa e mais dois comparsas foram presos. 

Local onde a jovem foi mantida em cativeiro até ser resgatada no dia (09-08). Foto: Divulgação 

Na residência haviam tapumes nas paredes, para isolar o som e havia um colchão no chão. Segundo o delegado do caso, Rodolfo Daltro, do SIG, Fernando é suspeito de dois homicídios em Dourados. Ainda conforme o SIG, a sentença da jovem já havia sido ordenada pelo PCC.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma