27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Após avançar contra blitz, motociclista é preso em Campo Grande

A- A+

Por volta das 23h de ontem (31), um rapaz de 25 anos avançou contra uma blitz que estava sendo realizada pela Guarda Municipal de Trânsito, Agência Municipal de Transporte e Trânsito  e Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os agentes pediram para o jovem parar a motocicleta que conduzia, para fiscalização. O motociclista não obedeceu a ordem de parada emitida pelos agentes e fugiu. Conforme informações, ele foi interceptado na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao terminal General Osório.

Na abordagem policial, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. No exame de bafômetro, conforme registro do boletim de ocorrência, também foi comprovado estado de embriagues do motociclista.

O rapaz foi encaminhado para delegacia e a motocicleta, que segundo informações, apresentou lacre da placa rompido, foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito, na Capital. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.