19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Fatal

Colisão na BR-163 deixa idoso morto e outros 4 feridos

A- A+

Valmir Fruto (62) morreu no acidente de trânsito na tarde da terça-feira (25), na colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete, na BR-163, em Bandeirantes, distante 70 km de Campo Grande.

Maria José Pedrosa Lemos (53), esposa de Valmir, também estava no veículo e ficou gravemente ferida e a vítima foi encaminhada ao hospital de Campo Grande. O corpo de Valmir ficou preso às ferragens.

De acordo com o registro, Valmir e Maria estavam em um carro Chevrolet Corsa, indo para a cidade de Costa Rica. No sentido contrário, seguia uma caminhonete Chevrolet S10, quando aconteceu a colisão frontal.

Dos passageiros da caminhonete, que eram três pessoas, apenas o condutor, um homem de 40 anos, relatou à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que o motorista do Corsa, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente, não dando tempo de jogar a direção do veículo para o acostamento.

Os passageiros e o condutor da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital municipal. O corsa ficou completamente destruído com o impacto.

Ainda segundo o registro policial, apenas após o relatório da Perícia é que será possível demonstrar com clareza os reais motivos da colisão.