MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

VIOLÊNCIA

Disfarçados de funcionários assaltantes invadem TV Cultura em SP e fazem reféns

Ao menos 12 criminosos participaram do crime que contou com uso de armamento pesado e uma van dos Correios

Por: TERO QUEIROZ07/10/2019 às 10:13
ComentarCompartilhar
Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São PauloGrupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São PauloFoto: Divulgação

Assaltantes armados invadiram a sede da TV Cultura em São Paulo (SP) e roubaram caixas eletrônicos na manhã de ontem domingo (6). Segundo a Polícia Militar, funcionários foram feitos reféns por três horas.

A TV disse que o caso aconteceu as 7h da manhã de ontem, a sede do prédio na capital paulista. Segundo a emissora, cerca de 12 criminosos estavam fortemente armados e vestiam uniforme “funcionários da empresa e de uma empreiteira que realizada obras no museu sediado na Fundação Padre Anchieta”.

Os suspeitos chegaram ao local em carros particulares e em um van dos Correios, renderam seguranças e fizeram reféns.  Tudo planejado para que dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil pudessem ser arrombados. De acordo com a Polícia Militar, havia um terceiro caixa que os criminosos parecem não ter conseguido arrombar. 

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp) e, de acordo com a emissora, a polícia está fazendo perícias no local.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma