26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Homem é baleado por dupla armada que foi em busca de "acerto de contas"

A- A+

Um homem de 35 anos foi encontrado baleado na madrugada desta quinta feira, no bairro Parque do Lageado. José Alexandre Barreto Maldonado, de 24 anos, mais conhecido como “careca”, e Matheus Djoussef Carola Reis de 18 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após a tentativa de homicídio.

Conforme informações do registro policial, o crime aconteceu por volta das 04h na Rua Evelina Selingarde. A equipe policial recebeu informações de que um rapaz havia sido baleado no pescoço, e que os suspeitos haviam fugido do local.

A vítima afirmou a policia, que não sabia o motivo dos disparos e que apenas conhecia o autor, pelo nome de Sandro. Os autores do crime foram encontrados minutos depois pela polícia, em cima de um telhado de uma residência próximo do local, na Rua Marlene Pereira de Jesus.

O revólver calibre 38 foi encontrado no bolso do short de Matheus, que afirmou não ter participado do crime e que apenas estava guardando o objeto. José Alexandre confessou que o armamento era seu, e que teria usado na tentativa de homicídio como “acerto de contas”, pois segundo autor, “um dia antes a vítima havia disparado contra a sua residência”.

Os dois foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.