26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Bairro Tijuca

Homem morre fatalmente em cruzamento sem sinalização na Capital

"Detran intensifica concientização, porém ruas continuam alimentando o "caos""

A- A+

As vítimas no trânsito continuam crescendo de forma disparada e descontrolada. O órgão regulamentador, Agetran (Agência Nacional de Trânsito), por meio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), criou o campanha do Maio Amarelo; Conscientização no trânsito.  E intensifica a tentativa de conscientizar a população, por meio de comerciais e palestras, distribuição de folhetos, porém nada parece surtir efeito. 

Na tarde desta quarta-feira (24), mais um cidadão deixou família e uma história para trás, ao morrer fatalmente em uma colisão no Bairro Tijuca, na Capital.  O homem identificado como sendo Valdir Ferrari, morreu no local da colisão, em um cruzamento sem sinalização.  

Segundo testemunhas, o homem seguia em uma motocicleta pela Rua Nhambiquara, quando, no cruzamento com a Visconde de Suassuna, foi atingido por um Renault Clio, conduzido por um motorista, que não teve identidade divulgada pela polícia. O cruzamento não tem sinalização vertical nem horizontal.

Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente está interditado. Policiais militares do Batalhão de trânsito estiveram no local, para controlar a situação. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local.