26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Vila Nhanhá

Motorista de aplicativo tem dinheiro e carro roubado por criminoso armado

"O suspeito fingiu ser passageiro"

A- A+

Motorista de 37 anos que faz transporte por aplicativos ficou refém de bandido durante o roubo de um Renault Sandero, na madrugada de ontem, quarta-feira (25), na região da Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o passageiro em uma conveniência no bairro, quando foi abordado por um homem de origem paraguaia solicitando uma corrida para o levar próximo dali.

Durante o trajeto, o falso cliente anunciou o roubo e armado com uma faca obrigou o motorista a dirigir por vários endereços até que em um certo ponto, também na Nhanhá, o mandou entregar-lhe o dinheiro e a descer do carro. Na sequência, o assaltante fugiu levando uma quantia que não foi divulgada e o automóvel, que pertence a empresa Localiza.

O motorista relatou à polícia que enquanto era mantido refém foi ameaçado de morte por várias vezes. O criminoso comentou ainda com alguém, por telefone, que a polícia havia acabado de apreender a sua moto. O suspeito ainda não foi preso nem o carro encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.