26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Após três roubos no final de semana em Mundo Novo, bandidos são apreendidos

A- A+

 

A Polícia Militar juntamente com o Setor de Investigações Gerais da Policia Civil do município de Mundo novo, prendeu dois homens acusados de cometer três roubos no ultimo final de semana.

A apreensão dos policiais aconteceu durante patrulhamento de rotina realizada na área central da cidade onde encontraram uma motoneta POP 100, de cor preta sem placa de identificação, conduzida por um rapaz, de 22 anos que carregava junto ao corpo algo volumo em baixo da camisa.

Ao tentar abordagem, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade passando por calçadas e pilotando na contra mão, após alguns metros, perdeu o controle da motocicleta e escorregou.

Após reter o suspeito, foi encontrada uma balança de precisão, usada para pesar drogas, escondida em baixo de sua camisa. Diante das suspeitas de que ele seria um dos envolvidos nos três roubos, o rapaz admitiu a participação nos crimes e delatou o comparsa.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do outro envolvido, onde foram localizadas, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um simulacro de pistola e os celulares roubados das vítimas.

Diante disso, os dois foram conduzidos a cadeia pública de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da Justiça.