26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

NOVIDADE

Em inauguração loja sorteia 100 prêmios e colchões na Capital

Total em premiação chega a R$ 20 mil. Essa é a 2ª loja da franquia em MS

A- A+

Neste sábado (12.set.2020), Campo Grande receberá a inauguração de mais uma loja. A I wanna sleep, retail tech focada em sono e relaxamento, chega à cidade com novidades e prometem mudar o sono do campo-grandense. Para celebrar este momento, a rede de franquias realizará o evento no dia 12 de setembro e distribuirá mais de R$20 mil em produtos da marca.

Para concorrer aos prêmios, os convidados devem se inscrever no site e comparecer à loja na data de inauguração, com o código gerado pela página da promoção. O sorteio será realizado de forma inusitada com os selecionados e por ordem de chegada, em um drive thru montado em frente à unidade. Serão mais de 100 produtos, entre travesseiros, colchões de casal, queen e solteiro pijamas, chás, chinelos massageadores, jogo de cama, massageadores entre outros itens para sono e relaxamento. O evento será organizado seguindo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), sobre prevenção do Covid-19 (SARS-CoV-2).



"Sempre tive como objetivo trazer para o mercado do sono produtos e experiências inovadoras, já que trabalhei anteriormente neste segmento. Hoje, acredito que a I wanna sleep é a tradução disso, afinal, a marca possui mais de 3 mil itens que podem ajudar as pessoas a dormirem melhor. Minha expectativa é mostrar como podemos melhorar nossos hábitos e entregar o melhor para nossos clientes da região, com itens modernos, ambiente agradável e consultores preparados. A cidade pode contar com a gente para itens de uso pessoal, para familiares, presentear amigos, empresas e etc", pontua Lucas Paiva franqueado da nova unidade, em Campo Grande.

A inauguração da loja acontece no dia 12 de setembro, das 10h às 13h. Durante o evento, os 100 primeiros sortudos que realizarem inscrição no site participarão do sorteio dos brindes. A loja estará aberta para receber os convidados que decidirem realizar visita e também, terá distribuição de algodão doce. Esta é a segunda loja no Mato Grosso do Sul, a primeira foi inaugurada há um mês, em Três Lagoas.

SERVIÇO
Quando: 12 de agosto - sábado
Horário: 10h às 13h
Endereço da loja: Av. Afonso Pena, 3835 - Jardim dos Estados - Campo Grande
Link para cadastro da promoção: http://www.iwannasleep.com/tudodegraca