19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Clientes viram a madrugada na espera de senhas para compras com até 70% de desconto

A- A+

As promoções em lojas do centro de Campo Grande levaram diversas pessoas às ruas da Capital desde a madrugada. Filas tomaram conta das calçadas em frente às lojas e a expectativa para encontrar preços baixos nos produtos desejados tomava conta das pessoas.

Os descontos de 70% fizeram com que algumas pessoas formassem filas para conseguir uma senha privilegiada dois dias antes da abertura das portas, nessa madrugada também houve o deslocamento até às lojas dos consumidores.

Desde às 5h, senhas estão sendo distribuídas. Vilma Salomão, 52, conta que sua sobrinha chegou às 3h para comprar uma mesa. “Eu só vim dar uma olhada, mas minha sobrinha conseguiu comprar uma mesa de R$ 490,00 por 190,00”. Alguns consumidores afirmam que administraram seu dinheiro no mês de dezembro pois sabiam que aconteceria a promoção.

Em frente à Magazine Luiza da rua 13 de Maio, a pedagoga Geize de Souza Cunha,34,  espera a retirada da sua senha. Ela está de passagem por Campo Grande e não perdeu a oportunidade. “Eu estou de férias aqui, fiquei sabendo da promoção e vim. Já fui à outra loja (14 de Junho), mas não achei o tablet que eu queria, espero encontrar nesta”.

As lojas ao reduzirem seus preços não ofereciam frete às pessoas, cada uma retirava os produtos como conseguiam. Algumas contrataram fretes, outras pediram para amigos ajudar e a algumas saíram até com os produtos sendo carregados em mãos.

Além das lojas de eletrodomésticos como a Magazine Luiza, Romera, City Lar, outras como Anitta e Studio Z também estão com promoções com o mesmo desconto de 70%.

Tayná Biazus