19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

TEMPO

4ªfeira será de chuva e máxima de 32°C em MS

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir como ficará o tempo na Capital

A- A+

A semana promete ser chuvosa em Mato Grosso do Sul. Para esta quarta-feira (13.maio) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no nordeste e leste do estado onde as chuvas serão mais intensas.

As temperaturas continuam agradáveis, e a mínima prevista para o dia é de 18°C e a máxima não deve passar dos 32°C, com tendência a ligeiro declínio. Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% e 40%. 

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir como ficará o tempo na Capital e em algumas cidades do Estado. 

Conforme o Cemtec, a formação de um sistema frontal (frente fria) e cavados a médios níveis de atmosfera, provocam áreas de instabilidades em diversas áreas do Estado, e a chuva deve continuar ao menos até sexta-feira (15.maio).