24 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 21º

Ação conjunta

Ação conjunta entre polícias de MS e SP fecha 'boca' e prende três

Por volta das 20h de quinta-feira (2/1), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Força Tática do Estado de São Paulo, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência na Rua Odorilho Ferreira, em Bataguassu. Na ação, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Força Tática em policiamento por Presidente Epitácio (SP) abordou uma motocicleta com dois ocupantes.

Durante busca pessoal, os militares localizaram com os dois indivíduos, 532 gramas de maconha divididos em 3 pedaços. Os jovens com idade de 22 e 28 anos, relataram aos policiais que compraram a droga de um jovem em Bataguassu.

Diante das informações, a Força Tática entrou em contato com a Polícia Militar em Bataguassu e se deslocaram até esta cidade, e numa ação conjunta, adentraram a residência indicada e abordaram um jovem de 19 anos que forneceu a droga aos dois abordados em Presidente Epitácio.

O jovem já é conhecido pela reincidência no crime de tráfico de drogas. As guarnições realizaram buscas pela casa dele e localizaram dois tabletes de maconha que totalizaram 403 gramas da droga, além de petrechos para preparar e embalar o ilícito.

Diante dos fatos os três autores juntamente com o entorpecente apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo feito o Auto de Prisão em flagrante pela Autoridade Policial.