19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

CLIMA

Após noite chuvosa, dia será fresquinho e 'emburrado' em MS

Choveu praticamente toda à tarde e noite em Campo Grande; confira as previsões de hoje (24)

A- A+

O final de semana começa nublado em Campo Grande, nessa sexta-feira (24), a previsão é de tempo nublado em várias regiões, após noite chuvosa, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a mínima deve ficar na casa dos 20°C e máxima não passa dos 31°C na Capital. 

Para as demais áreas do estado, o tempo ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no norte de Mato Grosso do Sul e, com possibilidade de chuva isolada nas demais áreas. Em algumas regiões a mínima será de 19°C e máxima de até 35°C. São usadas também previsões do Clima Tempo nessa reportagem. 

Dourados terá dia de Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva deve parar. Os termômetros são idênticos aos da Capital. 

Corumbá registra dia de Sol e aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Na fronteira o dia será fresquinho, com Sol e muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para. A mínima prevista pelo Clima Tempo é de 19°C e máxima de 29°C.

Em Três Lagoas não chove e deve ter dia abafado, com mínima de 22°C e máxima de 35°C. 

Os valores de umidade relativa do ar podem registrar valores entre 40% e 95%. Enquanto a intensidade dos ventos pode ser de fraca a moderada.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), como ficará o tempo em Campo Grande e algumas cidades do estado.

Previsão do clima para Mato Grosso do Sul | MS Notícias