25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

EDITAL

Artistas têm até dia 15 para concorrer Exposições Temporárias 2020

Ao todo, cerca de quatro salas estão sendo oferecidas às obras contemporâneas de artistas locais

A- A+

Artistas visuais interessados em expor trabalhos no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) têm até a próxima quarta-feira (15), para encaminhar a proposta ao edital do Programa de Exposições Temporárias 2020. O certame está aberto pela Fundação de Cultura do Estado (FCMS).

De acordo com o edital, as propostas podem ser individuais ou coletivas, sendo que, se coletiva, apenas um dos integrantes assinam a proposta. 

Ao todo, cerca de quatro salas estão sendo oferecidas às obras contemporâneas de artistas locais.

Para concorrer, se deve preencher uma ficha de inscrição. Apresentar em documento o Projeto relativo à exposição pretendida e de documentação fotográfica de, no mínimo, 2/3 das obras que serão expostas, com identificação completa (título, técnica, dimensões e data).

Além disso, o edital pede um currículo artístico, restrito à identificação e formação artística, catálogos e impressos em geral sobre exposições anteriores do artista, com endereço e telefone para contato.

O material especificado deve estar contido em envelope ou em embalagem lacrada com o nome do artista, devendo ser enviada por Correio até a quarta-feira ou entregue no Marco das 7h30 às 17h30 até prazo.

Marco – Museu de Arte Contemporânea de MS

Programa de Exposições 2020

Rua Antônio Maria Coelho, 6000 – Parque das Nações Indígenas

CEP 79021-170 / Campo Grande – MS

O resultado será divulgado na data provável de 30 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e comunicado individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Confira o edital completo com a ficha de inscrição nos sites www.marco.ms.gov.br ou www.fundacaodecultura.ms.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no MARCO pelo telefone (67) 3326-7449.