26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

FAMOSO

Ator Dado Dolabella é pego com droga e diz que foi agredido a pauladas

Pauladas, drogas e prisão

A- A+

O ator e cantor Dado Dolabella responde pelo crime de posse de droga para uso pessoal e denunciou que foi agredido a pauldas em uma praça de Alto Paraíso de Goiás (GO). A situação de prisão da apreensão com drogas ocorreu em 21 de março de 2022. Já as agressões, teriam ocorrido em 4 de abril. (Etenda, abaixo). 

O delegado José Antônio Senna informou ao g1 nesta quinta-feira (11.mai.22), que foi notificado recentemente sobre o crime de agressão contra o ator e deve investigar o caso.

"Tomei conhecimento ontem e determinei diligências para ouvir ele novamente, ir ao local para ver se há alguma testemunha e apurar a autoria", explicou o delegado.

A reportagem tentou contato com o artista por meio de mensagem em rede social às 11h18 desta quinta-feira (12.mai.22) e aguarda retorno sobre os casos registrados na polícia.

Ainda de acordo com Senna, outras informações sobre o caso devem correr sob sigilo para não atrapalhar as investigações.

No caso em que Dado responde por posse de droga, o ator assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas não cabe prisão. 

AGRESSÃO 

Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência após ser alvo de agressão. De acordo com o boletim, o cantor recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem havia batido nele.

Dado viajou a Alto Paraíso, em dezembro de 2021, para um workshop de imersão no tantra. Desde então, o ator decidiu se mudar para a cidade que fica no meio da natureza e é cercada de árvores e cachoeiras.