24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

PREVISÃO

Cai geada e frio atinge 5°C em MS; veja as cidades mais frias

Confira no mapa do clima como fica o tempo nesta 6ªfeira (8.maio) na sua cidade

A- A+

Caiu ageada que estava prevista para as regiões sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta 6ªfeira (8.maio).  As mínimas ficam na casa dos 11ºC em Campo Grande e  máxima não passa dos 26°C.  

O céu fica parcialmente nublado e terá períodos de parcialmente nublado com névoa seca em algumas regiões.   

As condições climáticas indicam bastante frio até o final do domingo, quando, segundo o Inmet, a massa de ar frio começa a deixar MS. A temperatura mínima prevista para o Estado é de 3°C. Umidade do ar continua baixa, especialmente no período da tarde, com variação entre 30% a 90%.

As cidades que devem fazer mais frio no estado são: Ponta Porã (5°C), Bela Vista e Maracaju (6°), Bonito e São Gabriel do Oeste (7°C), Jardim, Fátima do Sul e Sidrolândia (8°C), Bodoquena, Anastácio e Coxim (9°C), Água Clara (10°C), Porto Murtinho (11°C), foram os municípios registrados mais frios em MS nesta 6ªfeira.

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir as condições de tempo e temperatura para Capital e algumas cidades do Estado.