24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

ASSUSTADOR

Câmera flagra raio atingindo 4 trabalhadores sob árvore durante chuva

Descarga elétrica na sexta-feira (13.mar) fez 1 vítima fatal e 3 sobreviveram

A- A+

O vídeo feito por câmera de segurança que registrou o momento da tragédia. Um raio caiu por volta das 16h30, sobre quatro trabalhadores de horticultura que se protegiam de uma chuva embaixo de uma árvore.

As vítimas foram identificadas como Ramprasad, Shivdutt e Lali, da cidade de Uttar Pradesh, e Anil Kumar, morador de Sohna e supervisor dos mencionados acima. Todos eles faziam jardinagem em um complexo de apartamentos conhecido como Vatika Signature Villas.

Shivdutt, Lali e Kumar estão estáveis e recebendo tratamento no hospital, enquanto Ramprasad, de 38 anos, morreu devido os ferimentos provocados pela descarga elétrica.

Em declarações ao The Indian Express, a polícia de Vatika disse: “Os quatro homens refugiaram-se debaixo de uma árvore quando começou a chover forte. Um raio atingiu e todos os quatro ficaram feridos. Eles foram levados às pressas para o Hospital Medeor, mas Ramprasad faleceu durante o tratamento na noite de sexta-feira. Eu estava na Unidade de Terapia Intensiva. Os outros três homens estão estáveis.", contou. 

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais e milhares de usuários aproveitaram a oportunidade para lembrar que é muito perigoso estar embaixo de árvores ou ao ar livre quando há tempestades.

VEJA O VÍDEO